quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O melhor agente da Europa ensina-o a vender a sua casa.


O melhor vendedor de casas na Europa tem nome de futebolista e, no ramo imobiliário, isso acabou por se tornar uma vantagem.
"As pessoas decoram o meu nome mais facilmente", diz Nuno Gomes, que foi o melhor vendedor europeu da Remax em 2010, com 106 transacções e um volume de negócios de 14 milhões de euros.
Com um ritmo alucinante de 15 horas de trabalho diário, Nuno Gomes já conseguiu selar nos primeiros nove meses do ano 61 negócios, com um volume de negócios de 6,5 milhões de euros.
Em tempo de crise como é consegue vender tantas casas?
É preciso conhecer profundamente o produto que se vende, desenhar um bom canal de distribuição de vendas, que permita levar o produto ao cliente, e qualificar bem os clientes compradores. Isto é transversal a qualquer área de negócio.
Que conselhos dá a quem se encontra desesperado para vender a casa? Ler Mais .....

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Como vender a sua casa


Pequenas remodelações, pedir um preço justo e saber negociar as ofertas são algumas sugestões.
Os momentos são difíceis. Não só os bancos apertaram muito os critérios para a concessão de crédito à habitação como a maior parte dos portugueses, perante as actuais e futuras medidas de austeridade, decidem adiar a compra de casa ou optam por arrendar. Com quase 400 mil casas para venda em Portugal, usando como indicador o portal casa.sapo.pt, um dos maiores do país, a alienação de imóveis parece quase uma missão impossível. O Diário Económico reuniu, por isso, algumas dicas para o ajudar nessa tarefa. Ler Mais sobre o assunto.
Toda venda tem cinco obstáculos básicos: falta de necessidade, falta de dinheiro, falta de pressa, falta de desejo e falta de confiança.

Obs:  O Consultor Remax Class , sabe tudo isto , sua formação permite-lhe encontrar o cliente certo para si.