segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sair sem ir a Falência

Pare de adquirir novas dívidas.

Isto pode parecer evidente, mas a razão pela qual a sua dívida está fora de controlo é que você continua a aumentá-la. Pare de comprar a crédito. Recorte o seu cartão de crédito!
A última pode ser dificil. Não crie desculpas. Pare de pensar que precisa deles.
  • Você não precisa do cartão de crédito para ter segurança.
  • Você não precisa do cartão de crédito para conveniência.
  • Você não precisa do cartão de crédito para ganhar pontos.
Você não precisa de cartões de crédito em nenhuma situação. Se estiver em divida, os cartões de crédito são uma armadilha. Eles só o irão deixar mais endividado. Mais tarde, quando as dívidas acabarem e as suas finanças estiverem controladas, talvez então possa arranjar um cartão de crédito.
Depois de destruir o seu cartão, suspenda todos os pagamentos recorrentes. Se vai ao ginásio, cancele-o. Se renova automaticamente a conta do seu World of Warcraft, termine-o. Cancele tudo o que sai automaticamente do seu cartão de crédito. Deixe de usar crédito. Assim que tiver feito isso, ligue para todas as empresas de crédito ao consumo. Não cancele o seu cartão (excepto para aqueles com um saldo nulo). Em vez disso, peça um acordo melhor. Encontre uma oferta on-line e utilize-a como moeda de negociação. O seu banco pode não querer competir com ofertas concorrentes, mas provavelmente vai querer. Não custa tentar.
Acredite não coloque todos os problemas no copo de água porque, para além de transbordar passa a ter mais peso  sendo assim aconselho a colocar um problema de cada vez no copo e resolver , mais aconselho a sair , passear com a   família ,isto sem ir a falência ok aqui tem umas dicas......Clique aqui e veja como sair sem ir a falência.

Sem comentários:

Enviar um comentário