quinta-feira, 3 de março de 2011

Os projectos que estão a atrair compradores internacionais


Os empreendimentos Bom Sucesso, Royal Óbidos, Praia d’El Rey e Quintas d’Óbidos reforçaram as suas vendas no último ano.
Ingleses, irlandeses e escandinavos estão de regresso a Óbidos e muitos com um objectivo comum: comprar casas de férias naquela região do Oeste. Os promotores dos empreendimentos turísticos da Costa da Prata confirmam esta tendência e garantem que, em 2010, as vendas de fracções turísticas, moradias e apartamentos melhoraram e, em alguns casos, de forma surpreendente. É o caso do Royal Óbidos Resort, empreendimento agora detido a 100% pela MSF Tur.Im, que recentemente fez a escritura de venda dos primeiros 32 lotes para construção de moradias, com áreas médias de mil metros quadrados (m2).
O preço dos lotes oscila entre 300 a 400 mil euros, acrescido da construção que apresenta um valor entre 750 mil euros e 1,3 milhões de euros. De acordo com o administrador da empresa, José Fortunato, "os principais mercados continuam a ser o Reino Unido e a Irlanda. Acreditamos que esta situação será alterada nos próximos anos com um aumento de clientes do centro e norte da Europa, nomeadamente oriundos do mercado alemão".
Também a Béltico, promotora do Praia de El'Rey, está satisfeita com as vendas realizadas no condomínio The Beachfront, lançado em 2010. "Devido à actual situação de mercado, as vendas no Praia D'El Rey superaram as nossas expectativas, já temos 60% do projecto The Beachfront vendido", adianta Stuart Swycher, presidente do grupo Béltico. Procurado, principalmente, por clientes dos países nórdicos, o The Beachfront é constituído por 29 moradias, com preços médios de 680 mil euros. Ler Mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário