terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Concurso das melhores obras ibéricas 2008 - 2010 já abriu

Até ao dia 15 de Março é possível concorrer ao Prémio de Arquitectura Ascensores Enor, no valor de dez mil euros, que tem como objectivo distinguir a melhor obra arquitectónica realizada em Portugal e Espanha entre 2008 e 2010. 



O concurso está aberto a arquitectos de qualquer nacionalidade e, para além do prémio principal, contempla também cinco outros, no valor individual de quatro mil euros, que serão entregues à melhor obra realizada por um ou mais arquitectos com idade inferior a 40 anos e aos melhores trabalhos efectuados em Portugal e nas regiões de Madrid, Galiza e Castela-Leão.


O prémio, que já teve como jurados reconhecidos nomes do panorama arquitectónico nacional como Eduardo Souto Moura, Francisco Aires Mateus, João Mendes Ribeiro e João Álvaro Rocha, conta este ano com o parecer do arquitecto português João Luís Carrilho da Graça.

Os arquitectos César Portela Fernández-Jardón, Carlos Quintáns Eiras, Ângela Garcia de Paredes, Fernando Dias-Pines Mateo, Moisés Puente Rodríguez e Víctor Lopes Cotelo, este último o grande vencedor da última edição do concurso, completam o júri.  Ler Mais ......

Sem comentários:

Enviar um comentário